segunda-feira, outubro 08, 2012

Koichi Kashiwaya | Curitiba - Brasil  2012

Olá amigos e alunos, Temos o prazer de convidá-los a participar da vinda no Brasil de Koichi Kashiwaya Shihan, 8º Dan Shinshin Toitsu Aikido. Em Curitiba, teremos um Seminário de Shinshin Toitsu Aikido (dias 24 e 25/11), aulas para instrutores de Shinshin Toitsu Aikido (dias 26, 27 e 28/11) e dois workshops de Takegiri (dia 01/12 para praticantes de artes marciais, dia 02/12 para um público aberto). Agende-se! VAGAS LIMITADAS Local: Rua Nilo Peçanha, 2511 - Sala 9, 1º andar São Lourenço - Curitiba - PR Mais informações por email: kiaikido2012@gmail.com Site: http://kiaikidocuritiba.weebly.com Ou acesse a página no Facebook: http://pt-br.facebook.com/koichikashiwaya2012 
Estamos vivendo um momento outro, extraordinário, para o crescimento do Aikido Shinshin Toitsu. Leonardo Morrissy Sensei está no Rio Grande do Sul com seu novo Dojo e Wilson Sagae Sensei está dando aulas em seu Dojo, na r. Nilo Peçanha 2511. Uma nova leva de Yudanshas dão suas aulas e já pensam em ter seus locais próprios, onde possam crescer no processo do ensino. Obrigado a todos pelo apoio e, principalmente, a Lima Sensei, que continua dando aulas no Centro de Desenvolvimento de Ki.
Este ano teremos Workshop de Takegiri. Uma excepcional oportunidade de experimentar a arte da espada como ato e metáfora para a construção da mente positiva.